• Ibeu tem novo filme na mídia com tema “wooow” criado pela Camisa 10

    A Realidade Virtual no comercial da Camisa 10 para o Ibeu

    A nova fase de matrículas do Ibeu para o segundo semestre já está entrando no ar pela TV fechada, em criação da Camisa 10 seguindo o tema “inglês nível wooow”, que estreou no início de de 2018 quando a agência de Bruno Richter e Victor Vicente conquistou a conta.

    O comercial terá suporte de peças de mídia exterior e mídia digital, mostrando que no Ibeu também é possível estudar inglês com o apoio da realidade virtual.

    Ficha Técnica:

    Campanha: Ibeu: inglês nível wooow
    Cliente: Ibeu
    Agência: Camisa 10
    Direção de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
    Criação: Igor Pontes, Arthur Villas Boas, Erik Machado e Thiago Daltro
    Atendimento: Talita Fontes
    RTV: Talita Fontes
    Aprovacão: Adriana Calainho
    Fotografia e manipulação: Studio H (Hamdan)
    Modelos: The One Agency
    Filme: Kombat Films
    Produção executiva: Paulo Ferreira
    Direção de cena: Gabriel Mattar
    Direção de Arte: Fred Vegelle
    Edição: Christian Schumacher
    Direção de fotografia: Gabriel Mattar

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×